terça-feira, 19 de junho de 2007

REDE GLOBO TREME - VIVA A INTERNET

REDE GLOBO TREME - VIVA A INTERNET


DIVULGUEM AO MAOIR NUMERO DE PESSOAS QUE VOCÊS CONHECEM!!!

BONITO MAS CHEIO DE MAQUINAÇÃO... COMO SEMPRE....

A REDE GLOBO TREME - VIVA A INTERNET ! Leão Esperança:

Circula na Internet um e-mail cuja mensagem vem causando arrepios à Rede Globo: Criança Esperança: Você está pagando imposto da Rede Globo!

Quando a Rede Globo diz que a campanha Criança Esperança não gera lucro é mentira. Porque no mês de Abril do ano seguinte, ela (TV Globo) entrega o seu imposto de renda com o seguinte desconto: doação feita à Unicef no valor de.

Aqui vem o valor arrecadado no Criança Esperança). Ou seja, a Rede Globo já desconta pelo menos 20 e tantos milhões do imposto de renda graças à ingenuidade dos doadores!

Agora se você vai colocar no seu imposto de renda que doou 7, 15, 30 ou mais pro Criança Esperança, não pode, sabe por quê?

Porque Criança Esperança é uma marca somente e não uma entidade beneficente. Já a doação feita com o seu dinheiro para o Unicef é aceito.

E não há crime nenhum. Aí, você doou à Rede Globo um dinheiro que realmente foi entregue à Unicef, porém, por que descontar na Receita Federal como doação da Rede Globo e não na sua?

Do jeito que somos tungados pelos impostos, bem que tal prática contábil tributária poderia se chamar de agora em diante de Leão Esperança.

Lição: Se a Rede Globo tem o poder de fazer chegar a mensagem dela a tantos milhões de televisores, também nós temos o poder de fazer chegar a nossa mensagem a milhões de computadores!

EXERÇAMOS ESTE PODER-DEVER, ENVIANDO ESTE TEXTO À LISTA DE AMIGOS E CONTATOS!

Alice Duarte de Bittencourt
Coordenadora de Programas e Projetos

Um comentário:

Anônimo disse...

Sempre fui magra meu peso de solteira e de casada nao passava 45 a 47, tenho dois filhos lindos, hoje adolecentes, fiquei com um problema de saude(estomango) tive q fazer uma dieta, pois meu problema era muito serio cheguei a 37k, fiquei arrasada nem olhava no espelho, tive apoio d minha familia q foi muito importante, as pessoas me olhava me via achava q tinha aides, fora 2 anos de tratamento, hoje estou curada, e tenho 54 k, me sinto uma mulher relizada, homens nao gosta de mulheres magra, e pura ilusao, eles gosta mesmo e de carne, espero q vcs q esta passado pela situação acorde pra vida e aprende a viver, q tao bom, estou relatanto isso pois a filha da minha colega esta muito mal no hospital, ela tem so 14 anos e muito triste, peça ajuda confie e deus q vcs minha irmã irao ficar curada bjs a tds q deus abencoe